Saturday, June 23, 2012

373.



performance de Manuel Santos Maia com Fábio Lopes
como paisagem, no lugar da paisagem, um mar para onde os objectos que me rodeavam principiavam a dirigir-se em passos ínfimos


Sábado 23 Junho 15h _ Viana do Castelo
integrado no URBIANA - Culturas Urbanas - 22, 23 e 24 Junho


::

Manuel Santos Maia
apresenta no projecto “Lapidaris” a obra e a performance
“como paisagem, no lugar da paisagem, um mar para onde os objectos que me rodeavam principiavam a dirigir-se em passos ínfimos “*
com o actor Fábio Lopes

*
(…) fiquei presa a essa perda durante dias, enquanto o objecto inquieto da lembrança não se desvaneceu;
(…)
Outros objectos presentes à existência da beleza poderão ainda deixar-me no seu lugar vazio, e partir. Um momento de revolta e nostalgia é o espelho do sentimento que deixam; mas hoje houve ainda outra perda: a perda de um encontro q teríamos, ficando o espaço ao fim da tarde suspenso.
(…) principiou a desenrolar-se como paisagem. Era um local aberto ao mar da língua, que é um mar e impregnado por ele, para onde os objectos que me rodeavam principiavam a dirigir-se em passos ínfimos, em instantes de distância; eu olhava (…)



+info: www.aisca.pt