Saturday, October 4, 2008

48.

andré gonçalves
safe and sound

teatro ibérico
04.06.2008 9.30h
10e

(...)
first things first
(...)
there's just one thing
não sei bem onde queres chegar
(...)
what?? :|
(...)
dah
(...)
sim...percebo isso
mas o sentimento tem de ser passado visualmente também
(...)
alias...o resultado é esse
(...)
see...i get that!
mas não se vê isso nas imagens
(...)
sim...eu entendo isso, mas é tudo meio que figurativo
(...)
se me desses outra explicação, eu iria aceitar à mesma
(...)
podias dizer-me que ele está triste por causa das bombas não sei onde
(...)
já sei a palavra que eu queria dizer
(...)
já o anterior que me mostrast também era
(...)
pois... aí é que está a minha dúvida
(...)
pode tornar-se tão pouco palpavel que depois nos perdemos no propósito
(...)
yep...i guess you're right


EME Festival
This year's EME Festival is also here, there i'll be showing an installation and also performing with Safe And Sound

Please download the pdf program for more info:
http://www.emefestival.org/eme08_programa.pdf